Condições de Entrega
Antes de comprar
Esclarece algumas das tuas dúvidas antes de avançares com a tua compra
O que deve de ter em conta:
- Certifica-te que a morada para entrega é válida e que estará alguém no local para receber a encomenda com idade igual ou superior a 18 anos.
- O prazo de entrega (Saída das nossas instalações) previsto é de 3 dias a 7 dias uteis
- Os envios para as Ilhas da Madeira e Açores estão previstos serem entregues de 3 a 10 dias úteis.
Grandes Eletrodomésticos
- Deves garantir que o equipamento a adquirir cabe no local de entrega/instalação e que é facilmente transportado por todos os acessos ao mesmo.
- Todos os acessos ao local onde o artigo será colocado/instalado deverão estar devidamente desocupados e livres de obstáculos.
- Alguns eletrodomésticos podem ser adquiridos juntamente com o serviço de instalação.
- A instalação dos artigos poderá ser efetuada numa data posterior à entrega a combinar entre o cliente e a transportadora.
A transportadora não faz a instalação de equipamentos de gás e/ou encastre. Tendo o cliente de contratar por si mesmo um profissional certificado para o efeito.
Recolha de Usados
- A recolha do artigo antigo pode não ser efetuada se não houver espaço no veículo da transportadora.
- O artigo a recolher terá de ser da mesma tipologia do novo artigo que adquiriu.
- Certifique-se que o artigo velho está limpo e sem indícios de água ou outros resíduos.
- A transportadora não faz a desinstalação dos artigos antigos.
Métodos de Envio
O cliente poderá escolher na pagina de checkout o método de entrega que melhor se adequa às suas necessidades
Entrega na Morada
Todos os nossos artigos são dispostos ao cliente no seu piso térreo (piso Zero), excepto pequenos e grandes eletrodomésticos que serão colocados a disposição do cliente no seu piso.
Levantamento de Encomendas
Temos disponível o levantamento em loja/armazém localizado em Sintra
- Disponível, após confirmação enviada previamente ao cliente por mail ou SMS
- O cliente deve de garantir a recolha do produto, que poderá por si ou por pessoa indicada por si, efetuar junto do armazém dentro do seu horário de funcionamento, conforme indicado aqui
Danos e Anomalias
- O cliente deve de verificar a encomenda, podendo-a recusar se verificar algum dano.
- Anote sempre as anomalias na guia da transportadora
- Comunicar-nos via email nas primeiras 24h
Pontos a ter em atenção
- Deves confirmar a encomenda no ato da entrega e na presença do transportador
- Não nos responsabilizamos por anomalias reportadas após as 24 horas da entrega
Outras informações
- Qualquer atraso verificado na expedição ou entrega de artigos não confere ao cliente o direito a qualquer indemnização caso a entrega ocorra dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da confirmação do envio.
- No caso de existirem atrasos por responsabilidade do cliente, será dado conhecimento ao mesmo e quaisquer custos associado a re-entrega ou taxas de armazenamento, serão cobrados ao mesmo.
- Em caso de dificuldades na entrega devido aos acessos do local impossibilitarem a deslocação do artigo, a Messias Lda declinará qualquer responsabilidade e imputará quaisquer custos inerentes à deslocação ao cliente.
- Os estafetas não podem levantar aparelhos acima da altura da cintura nem transportar artigos por cima de corrimões, janelas, etc.