Condições de Entrega

Antes de comprar

Esclarece algumas das tuas dúvidas antes de avançares com a tua compra

O que deve de ter em conta:
  • Certifica-te que a morada para entrega é válida e que estará alguém no local para receber a encomenda com idade igual ou superior a 18 anos.
  • O prazo de entrega (Saída das nossas instalações) previsto é de 3 dias a 7 dias uteis
  • Os envios para as Ilhas da Madeira e Açores estão previstos serem entregues de 3 a 10 dias úteis.
Grandes Eletrodomésticos
  • Deves garantir que o equipamento a adquirir cabe no local de entrega/instalação e que é facilmente transportado por todos os acessos ao mesmo.
  • Todos os acessos ao local onde o artigo será colocado/instalado deverão estar devidamente desocupados e livres de obstáculos.
  • Alguns eletrodomésticos podem ser adquiridos juntamente com o serviço de instalação.
  • A instalação dos artigos poderá ser efetuada numa data posterior à entrega a combinar entre o cliente e a transportadora.

A transportadora não faz a instalação de equipamentos de gás e/ou encastre. Tendo o cliente de contratar por si mesmo um profissional certificado para o efeito.

Recolha de Usados
  • A recolha do artigo antigo pode não ser efetuada se não houver espaço no veículo da transportadora.
  • O artigo a recolher terá de ser da mesma tipologia do novo artigo que adquiriu.
  • Certifique-se que o artigo velho está limpo e sem indícios de água ou outros resíduos.
  • A transportadora não faz a desinstalação dos artigos antigos.

Métodos de Envio

O cliente poderá escolher na pagina de checkout o método de entrega que melhor se adequa às suas necessidades

Entrega na Morada

Todos os nossos artigos são dispostos ao cliente no seu piso térreo (piso Zero), excepto pequenos e grandes eletrodomésticos que serão colocados a disposição do cliente no seu piso.

Levantamento de Encomendas

Temos disponível o levantamento em loja/armazém localizado em Sintra

  • Disponível, após confirmação enviada previamente ao cliente por mail ou SMS
  • O cliente deve de garantir a recolha do produto, que poderá por si ou por pessoa indicada por si, efetuar junto do  armazém dentro do seu horário de funcionamento, conforme indicado aqui
Danos e Anomalias
  • O cliente deve de verificar a encomenda, podendo-a recusar se verificar algum dano.
  • Anote sempre as anomalias na guia da transportadora
  • Comunicar-nos via email nas primeiras 24h
Pontos a ter em atenção
  • Deves confirmar a encomenda no ato da entrega e na presença do transportador
  • Não nos responsabilizamos por anomalias reportadas após as 24 horas da entrega

Outras informações

  • Qualquer atraso verificado na expedição ou entrega de artigos não confere ao cliente o direito a qualquer indemnização caso a entrega ocorra dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da confirmação do envio.
  • No caso de existirem atrasos por responsabilidade do cliente, será dado conhecimento ao mesmo e quaisquer custos associado a re-entrega ou taxas de armazenamento, serão cobrados ao mesmo.
  • Em caso de dificuldades na entrega devido aos acessos do local impossibilitarem a deslocação do artigo, a Messias Lda declinará qualquer responsabilidade e imputará quaisquer custos inerentes à deslocação ao cliente.
  • Os estafetas não podem levantar aparelhos acima da altura da cintura nem transportar artigos por cima de corrimões, janelas, etc.